Mari Colatino: Formas de utilizar fitas no cabelo
Image Map

Formas de utilizar fitas no cabelo

Usar acessórios e enfeites nos cabelos criam um novo visual para sair da mesmice e ainda ficar muito feminina compondo com as roupas que estiver usando.

Fitas nos cabelos não é coisa só para meninas, aliás, mulheres de todas as idades podem usar fitas sem medo de parecer infantil, não tem nada a ver uma coisa com a outra, a diferença é como vai arrumar o cabelo que independe de ser curto ou longo, o mais importante é combinar com você e se sentir bem com o penteado que criou.

No geral, quando se olhar no espelho verá que pessoas de todas as idades ficam bem com fitas nos cabelos além de ser um acessório barato, se quiser pode escolher as cores para combinar com o look que estiver vestindo e assim compor a aparência com um toque final e quem sabe, até bem diferente, vai depender somente do gosto pessoal de cada pessoa.

Dicas de fitas de como usar fitas nos cabelos:

Fita com tiara, essa é uma boa opção para quem gosta de usar tiara para manter os cabelos mais contidos, especialmente os fios da frente que às vezes teimam em ficar esvoaçante.

Fita na ponta da trança é um penteado que tem característica tradicional, mas o cabelo fica arrumado o dia todo.

Prender uma mexa grossa do cabelo com fita para formar um topete e ficar com jeito de apresentadora de programa.

Usar uma fita para substituir a tiara.

Fazer o tradicional rabo de cavalo com fitas coloridas e ainda adicionar tranças as fitas dando um resultado mais alegre.

Separar algumas mexas e fazer tranças com fitas, dá um colorido bonito.

Prender os cabelos no alto da cabeça e amarrar uma fita para prende-los, o bom é que dispensa os grampos.

Penteie todo o cabelo para o lado e prenda-o com uma fita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário