Mari Colatino: Dicas de unhas decoradas para se inspirar
Image Map

Dicas de unhas decoradas para se inspirar



Estar com as unhas bonitas não é apenas um capricho, é também um cuidado com a saúde e também com autoestima. Esse é um assunto muito mais sério do que parece. A autoestima tem ligação direta com o estado de humor, influência diretamente na vida da mulher que, em muitos casos provoca perdas pouco percebidas a princípio que só com o passar do tempo, devido a recorrência se torna visível.

Apurar a inspiração para escolher a decoração das unhas, é bem interessante, mas você também pode se basear nas tendências e acertar na combinação das cores e o estilo que deseja imprimir.

Vamos imaginar que sua inspiração é criar uma decoração clássica, do tipo mulher executiva que não quer sair do mono cromático sem, no entanto, arriscar cores muito fortes que possam aparecer de mais, por exemplo, quando estiver em uma reunião.

Nesse caso, o xadrez preto e branco fica muito bem e, para ficar mais adequado a situação, prefira um xadrez maior. Ao contrário do que primeiro vem a mente, se for muito pequeno fica parecendo duas cores se entrelaçando, quando as unhas são vistas de longe.

Agora, se você gosta de um pouco mais ousado, porém continuando a linha do estilo discreto, essa é a decoração mais fácil de fazer. Após remover as cutículas e modelar as unhas com lixa, pinte usando uma base transparente com brilho, depois na ponta das unhas coloque adesivo de unhas que pode ser de Poá, ou linhas geométricas, a quantidade de cores nessa decoração deve ser apenas duas. Em seguida, cubra com base para ajudar a fixar.

Adesivos de unhas são ótimos para dar um novo look e o melhor é que dispensam o seu lado artístico. Não precisa ser uma designer para ter as unhas decoradas com os adesivosde unhas, você mesma pode fazer, basta ler as informações de aplicação que se encontram na embalagem.

Quer um pouco m mais de brilho para sair a noite? Tudo bem tem adesivos para unhas para fazê-la brilhar. O principal é escolher a decoração que mais tenha a ver com o que estilo, mas se quiser mudar um pouco tudo bem, não precisa ficar presa a decoração, se for apenas para usar por uma noite, no dia seguinte é só remover.


Duas cores interessantes para brincar são, o verde e o marrom que quando forma uma combinação suave e harmoniosa. A tonalidade do marrom pode ser a mais clara da cor, o verde também não deve ser muito escuro para dar uma aparência harmoniosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário