Mari Colatino: Quais botas são indispensáveis ao sair de casa nos dias frios
Image Map

Quais botas são indispensáveis ao sair de casa nos dias frios


O frio chegou e com ele as dicas de moda para rever os conceitos de roupas e acessórios para nos manter quentinhas e ao mesmo tem elegantes, afinal não dá para se encher de peças e perder o charme e a elegância, só porque está frio, ao contrário, esse é um bom momento para tirar o cachecol dos guarda-roupas e aproveitar para dar uma olhadinha no que restou do inverno passado. Você pode aproveitar muito mais do que imagina mesclando com novas peças, assim o custo fica bem equilibrado e estará na moda dessa estação.

Como esse é um período em que a temperatura fica mais baixa e os dias mais chuvosos, escolher uma linda bota que tenha tudo a ver com o seu jeito de ser é muito interessante para completar o visual das estações outono e inverno, além de manter os pés bem quentinhos e bem protegidos da friagem, por isso elas, as botas, se tornam indispensáveis nos dias frios.

A moda do inverno não precisa ser fechada apenas com cores neutras ou escuras como marrom, preto, azul-marinho e cinza, pode dar um ar mais livre e colorido, claro que se o seu estilo for minimalista e prefere o conceito monocromático, tudo bem, sem problemas, o mais importante é se sentir bem com o que usar.

Por falar em se sentir bem, adotar para si o seu próprio conceito de moda é algo que muitos estilistas sugerem, pois a identidade pessoal de cada pessoa pode ser imprimida no que gosta de vestir e não tem nada melhor do que estar bem consigo se sentindo completa.

A principal dúvida em relação à criação de um estilo particular em cada estação do ano é se não ficaria fora de moda. Bem, nesse caso cabe o bom senso, não precisa ser somente uma coisa ou outra, dá para mesclar sem risco de ficar com aparência nostálgica do ano passado. É só brincadeirinha, mas o assunto é sério.

O indiscutível é que bota é um calçado indispensável nos dias frios e se você é do tipo que gosta da linha confortável desde que tenha classe e te deixe muito charmosa, com certeza irá se apaixonar pelas botas de cano longo e salto baixo. São clássicas, mas tem uma nova versão no mercado que fica linda de saia, calça ou vestido e muito feminina.


Para quem prefere as botas de salto alto também tem uma ótima opção e sem dúvida, o ideal é ter as duas versões para todas as horas e lugares que desejar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário