Mari Colatino: 12 Árvores de Natal Coloridas para Você se Inspirar!
Image Map

12 Árvores de Natal Coloridas para Você se Inspirar!

O Natal possui diversas símbolos, como Papai Noel, ceia, guirlandas, luzes e renas. São muitas tradições, mas o principal item com certeza é a árvore. Grande ou pequena, luxuosa ou simples, iluminada ou não, ela nos traz o espírito dessa época e é um lindo enfeite na decoração.


O pinheiro simboliza a vida, pois é uma das únicas árvores que estão sempre verdes, não importa a estação do ano. O costume de enfeitá-lo para o Natal chegou à América no início do século 20 e a montagem normalmente segue as tradicionais cores dessa data: vermelho e verde. Entretanto, é possível fugir um pouco do habitual e montar uma árvore colorida. Escolha sua cor preferida ou a que mais combina com sua sala e inspire-se:

Fonte: Pinterest

 A cor azul transmite serenidade e harmonia. Segundo especialistas, um ambiente nessa cor favorece a criatividade e transmite tranquilidade.

 Fonte: Pinterest

O roxo pode ser utilizado na decoração em diversos tons. Roxo, violeta, púrpura ou lilás, todas dão um toque de mistério, introspecção, além de ser a cor da nobreza e do poder.

 Fonte: Pinterest


 Fonte: Pinterest

A cor rosa remete ao universo feminino e significa romantismo, beleza, ternura e suavidade. Um ambiente decorado nesses tons fica mais delicado e aconchegante. 

 Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Se você não quiser escolher uma só cor, que tal uma árvore que una todas elas? A decoração vai ficar alegre e chamativa!

Árvores brancas e verdes podem trazer resultados incríveis, basta investir em enfeites e luzes. Com um toque de criatividade, sua árvore vai surpreender todos. Feliz Natal!

Esse post foi uma contribuição do Bondfaro para o blog Mari Colatino.

Meditação do Dia:

Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a Lei.

Um comentário: