Mari Colatino: Bebê x Animal de Estimação
Image Map

Bebê x Animal de Estimação


Olá pessoal!

Quem me conhece sabe o meu amor pelos animais e em especial pelo meu pet, o Ted, um shih tzu tricolor arteiro, brincalhão e lindo de viver! Ele tem um pouco mais de um ano e antes da Melissa nascer era o único xodó da casa.
Logo quando engravidei muita gente me perguntou o que eu iria fazer com relação ao Ted (Hã? Como assim o que eu vou fazer?)! Eu não deveria achar essa pergunta tão incomum, já que muitas famílias abandonam seus animaizinhos assim que o novo membro chega, ou até mesmo antes de sua chegada! 
Não estou aqui para julgar ninguém, cada um tem suas razões, mas nunca me passou pela cabeça fazer algo do tipo... ao contrário! Sempre imaginei como seria a relação do Ted com a Melissa, e ainda hoje estou ansiosa para ver como essa amizade vai florescer! 
Acredito que a relação entre bebês/crianças e animais são super saudáveis para ambos, pois os animais são capazes de criar um laço afetivo e uma lealdade que infelizmente carece nos seres humanos. 

Eu quis registrar o primeiro encontro do Ted com a Melissa... e assim, quando ela tiver grandinha, poderá ver que ele sempre esteve com ela, desde o início! 



Quer um amigo fiel para o seu filho? Dê-lhe um cachorro! =D

Meditação do Dia

“O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel.” Provérbios 12:10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário