Mari Colatino: Decoração: Papel de Parede para Quarto de Bebê
Image Map

Decoração: Papel de Parede para Quarto de Bebê

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é um pouco diferente pois vamos falar sobre decoração, e para ser ainda mais específica, decoração de quarto de bebê, usando papel de parede!

Como a maioria de vocês já sabem, estou grávida e quando se trata dessa fase tão especial, a ansiedade toma conta, sonhamos com cada detalhe e a decoração do quarto do bebê com certeza é um deles! 

Primeiramente gostaria de apresentar a vocês a loja WWW.COMPRARPAPEISDEPAREDE.COM.BR, que é uma loja online de papel de paredes, que vende papéis e adesivos de paredes maravilhosos!

Quando eles entraram em contato comigo para fecharmos uma parceria achei tudo a ver com o momento, pois estava mesmo à procura de uma loja, já havia procurado algumas estampas na internet, mas ainda não havia encontrado nada como venho imaginando para o quarto do meu baby...

Explicando melhor pra vocês, eu não quero um papel de parede com tema de bebês como chupetas, carrinhos, bichinhos, etc. Estou procurando algo discreto, que combine com as cores da decoração, que a princípio será bege, branco, dourado e a depender do sexo, algum toque de cor, mas bem suave, como um rosa antigo caso seja menina, ou um azul levemente esverdeado, caso seja menino. 

Para que vocês possam visualizar:

Bom, como eu ainda não sei o sexo, tá meio difícil escolher o papel de parede adequado, a loja tem papéis para todos os gostos  e estilos, mas tem uma linha da loja em especial que eu adorei, que é a  DAMASK. Esta linha tem estampas lindas em arabescos, justamente o que estava querendo! 

Alguns papéis da linha Damask:

 Modelo 1                                                                  Modelo 2

 Modelo 3                                                                  Modelo 4

Modelo 5                                                                  Modelo 6

Eu particularmente gostei muito do modelo 6, que já tem a ver com o tema que estou pensando para a decoração, que é o tema realeza, porém a cor da estampa puxa mais para o cinza... Se a loja fizer no tom dourado, certamente esta será a minha primeira opção, a não ser que depois eu mude de opinião e queira algo com mais cor... Vai saber né? rs

E então, o que sugerem? 

Em breve voltarei a falar mais sobre esse assunto, e vocês saberão qual foi o papel escolhido.  Se vocês gostaram das opções acima, é só clicar no link de cada modelo pra ver os preços e mais detalhes. Para mais modelos, CLIQUEM AQUI para visitar o site da loja!

No site vocês também terão as informações de como aplicar o papel de parede e de como calcular a quantidade certa de papel que você precisa. 

Um beijo grande e até o próximo post!


Meditação do Dia:

A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho.
Salmos 119:105



Nenhum comentário:

Postar um comentário