Mari Colatino: Make para o Final de Ano - Parceria Maria Margarida e Born Pretty Store
Image Map

Make para o Final de Ano - Parceria Maria Margarida e Born Pretty Store

ano novo natal

Olá meninas!

Hoje venho trazer pra vocês uma make especial para o final de ano, na cor dourada, e que pode ser usada tanto no Natal quanto no Reveillon.
Aproveitando o ensejo, vou mostrar também alguns produtinhos usados, que recebi das minhas parceiras Maria Margarida e Born Pretty Store.
Para quem não sabe, a Maria Margarida é uma marca de pincéis profissionais, desenvolvidos com a melhor qualidade de cerdas, para a nossa make ficar mais perfeita!
Todos os modelos de pincéis da marca vocês encontram CLICANDO AQUI!

Alguns dos pincéis que usei para elaborar a make (clique no link para mais detalhes):


Ah, e lembrando que muitos pincéis estão na promoção, então vale muuuito a pena conferir as ofertas e montar seu kit profissional!! :D

Outra parceira é a Born Pretty Store, já falei dessa loja em outra ocasião, mas pra quem não sabe, é uma loja internacional que vende produtos de make, roupas e acessórios. Os precinhos são bem camaradas! Vale a pena conferir também gente!!

Eles me enviaram uma paleta de sombra de 6 cores e um lápis de olhos duo, nas cores preta e branca. E eu utilizei esses produtinhos pra elaborar a make, como vocês verão logo abaixo! ;) Para mais detalhes, cliquem nas figuras:

http://www.bornprettystore.com/newly-shimmer-eyeshadow-palette-with-mirror-colors-p-14295.html 
http://www.bornprettystore.com/eyeshadow-eyeliner-pencil-magic-double-ended-waterproof-eyeshadow-eyeliner-make-colors-p-14839.html

Ganhe 10% de desconto digitando o código abaixo antes de concluir sua compra:


Bom meninas, chega de papo e vamos conferir a make:



Espero que vocês tenham gostado!!

Um grande beijo e até a próxima!

Meditação do Dia:

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.”
— Gálatas 5:22-23

Nenhum comentário:

Postar um comentário