Mari Colatino: Vlog de Viagem: Um Dia no Busch Gardens
Image Map

Vlog de Viagem: Um Dia no Busch Gardens

Olá meninas!

Desculpem a minha ausência esses dias...
Para quem não sabe, estive recentemente na Flórida! Fui a passeio com umas amigas pra brincar nos parques!! Visitamos 5 parques e o primeiro dele foi o Busch Gardens, que fica na cidade de Tampa, famoso por suas montanhas-russas radicais! Confesso que estava morrendo de medo, pois apesar de amar parques de diversão, a montanha-russa sempre foi a atração mais temida por mim! A primeira descida, que é sempre a ladeira mais íngreme, sempre foi um pavor pra mim! Não deixava de ir, mas ia morrendo de medo, suando frio... kkkk Agora imaginem vocês, que com esse medo todo, considerando que antes do Busch Gardens, só havia conhecida montanhas-russas pequenas, de parques de pequeno porte, com no máximo um loop, também pequeno, e de repente ter que encarar as maiores montanhas-russas do mundo! Realmente tive que tomar  uma boa dose de coragem para comprar o ingresso, e então resolvi fazer valer cada centavo! Se já estava lá, vamos vencer os medos, não é mesmo? 
E posso dizer uma coisa com propriedade... Venci mesmo! =D 

Abaixo um breve vídeo do meu passeio no Busch Gardens, que além de ter as melhores (ou piores) montanhas-russas, como queiram... É também um local lindo, repleto de animais! Eu amei!!! Não filmei em muitos brinquedos, pois como falei, a maioria deles é bem radical, então o celular ficava guardado a maior parte do tempo. 


Para mim, a mais temida foi a montanha-russa Sheikra. Pois como falei, o meu maior pavor é a primeira descida... Os loops não me incomodam tanto, mas a tensão da primeira queda é quem faz meu coração disparar de tanta adrenalina. Agora imaginem a pessoa aqui ter que encarar uma queda de 90º! De quebra o carrinho ainda dá uma parada lá do alto, na ponta da descida, pra você simplesmente admirar a altura que vai encarar na descida! Foi a segunda montanha-russa que fui e a mais temida também. Depois dela, pensei: Bom, acho que encaro qualquer uma agora!


Descrição: 
Conhecida pela sua velocidade e quedas, a SheiKra é a primeira montanha-russa do modelo Diving Machine a incorporar um loop Immelmann, que consiste em um meio loop, e no topo deste, o trem é "desvirado", voltando à posição normal, onde passa por uma descida, que no caso, é a segunda queda da atração. Mas o principal atrativo, é a primeira queda, durante a qual após subir 61 metros, o trem fica "pendurado" para baixo por cerca de três segundos, até que seja solto, numa descida de 90° de inclinação, onde se atinge 112 km/h. A SheiKra possui 971 metros de extensão, porém o passeio dura apenas três minutos. É exigido um mínimo 1,38 metros de altura para poder utilizá-la. (Fonte: Wikipedia)

Vou ficando por aqui! Um beijo grande e até a próxima!!!

Meditação do Dia:
Tudo posso naquele que me fortalece.
Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário