Mari Colatino: Resenha: Adstringente Anticravos Clean & Clear
Image Map

Resenha: Adstringente Anticravos Clean & Clear

Olá meninas, tudo bem? 
Hoje trago para vocês a resenha deste produto que estou usando. Fazia um bom tempo que não usava adstringente no meu rosto, apenas o sabonete para limpeza profunda (e também anti acne) Acnesoap e removedor de maquiagem mesmo. Como tinha um adstringente (ClearSkin da Avon) pela metade no armário, resolvi voltar a usar, pois minha pele é oleosa e forma cravos facilmente. Acontece que o tal adstringente, apesar de limpar bem, ressecava muito a minha pele, mesmo depois de um tempo considerável de uso. Então resolvi trocar por este da Clean & Clear:


Proposta do Produto:
Ajuda a combater os cravos que já existem e remove a camada de impurezas e oleosidade da pele, ajudando a prevenir a formação de novos. USO DIÁRIO.

Modo de Usar:
Após a limpeza do rosto com o Clean & Clear Esfoliante Suave Anticravos, aplicar diariamente o Clean & Clear Adstringente Anticravos sobre a pele limpa com o auxílio de um algodão. Não enxágue. Pode ser usado de uma a três vezes ao dia.

Minha Opinião:
Diferentemente do anterior, este não ressecou minha pele, mesmo nos primeiros dias de uso. Estou gostando bastante, pois apesar de não ter problemas com espinhas, como minha pele é oleosa, se eu não tiver uma rotina severa de limpeza, o aparecimento de cravos na "zona T" do rosto é inevitável, e este adstringente têm mantido minha pele limpinha e reduziu muito os cravinhos indesejáveis, parece até que fiz uma limpeza de pele profunda. Uso com disquinho de algodão próprio para limpeza. Nos primeiros dias removi cuidadosamente os cravos com a ajuda do algodão (de maneira alguma faça isso com as unhas para não marcar a pele) e agora estou só mantendo, aplicando o produto 2x ao dia. Dependendo do estado da sua pele, aconselho uma limpeza profunda com um bom profissional antes de começar a usar o adstringente, porque aí você só terá o trabalho de mantê-la limpa. 

Caso usem algum outro adstringente, não deixem de comentar e opinar! :)

Beijo grande e ótimo dia!

Meditação do Dia:
Deleite-se no Senhor,
e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Salmos 37:4


Nenhum comentário:

Postar um comentário