Mari Colatino: Resenha: Produtos Yves Rocher
Image Map

Resenha: Produtos Yves Rocher

Olá meninas!

Vim trazer pra vocês resenhas de alguns produtinhos da loja Yves Rocher, uma rede francesa especializada em produtos de beleza naturais. Esse é um dos pontos positivos da marca, pois ela colhe as plantas nos seus próprios campos cultivados em agricultura orgânica, em La Gacilly, na Bretanha e extrai o melhor do vegetal, oferecendo produtos cada vez mais inovadores, eficazes e de qualidade.


Vale a pena conhecer um pouco da história da loja:

"Yves Rocher nasceu em La Gacilly, no coração da Bretanha (França). Nos anos 1950, uma curandeira revelou-lhe o segredo da receita de um creme à base de ficária. Yves Rocher passou a fabricá-lo de forma artesanal e disponibilizou-o às pessoas das redondezas. Com o passar do tempo e perante o sucesso obtido, ele decidiu vendê-lo por correspondência.

Apaixonado pelo vegetal e fascinado por um herbário construído pelo seu avô, Yves Rocher aprofundou, pouco a pouco, os seus conhecimentos e desenvolveu outros produtos de beleza. O sótão de sua casa tornou-se, ao mesmo tempo, o seu laboratório e o seu centro de distribuição. As cartas não paravam de chegar e as encomendas multiplicavam-se dia após dia.

Yves Rocher estava prestes a inventar uma nova beleza, com o maior e o mais puro respeito pela natureza e pelas mulheres. Ele criou a Cosmétique Végétale, uma beleza que seduz atualmente 30 milhões de mulheres no mundo inteiro." (fonte: www.yvesrocherfrance.com.br)

No Brasil os produtos são vendidos na loja online www.yvesrocherfrance.com.br, porém com uma variedade menor. O único produto que fiz resenha e que achei pra vender aqui foi o lápis de olho:


Para quem quiser assistir a resenha dos  produtos, assistam o vídeo abaixo e confiram a minha opinião:


Os produtos que comprei foram:
Demaquilante Pure Calmille - além de demaquilante também é tônico facial.
Lip Balm de framboesa
Shampoo Monoï de Tahiti
Lápis de olho na cor preta
Super recomendo a marca, no geral gostei muito! Lembrando que este post não é um publieditorial. A resenha foi feita com base na minha opinião apenas pois não conhecia a marca, testei e resolvi contar pra vocês.
Um beijo grande e até a próxima!
Meditação do Dia:

“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.”

— Provérbios 16:3

Um comentário:

  1. Adorei a resenha embora ainda não conheça nenhum produto, deu até vontade de comprar...rs
    tem post novo lá no blog com receitinha te aguardo por lá. bjus

    ResponderExcluir