Mari Colatino: Top Five: Perfumes
Image Map

Top Five: Perfumes

Olá meninas, neste post mostrarei meus 5 perfumes preferidos, os que mais uso e mais me identifico. Não sou uma louca colecionadora de perfumes como minha amiga Rafaela Brandão, mas sempre gosto de provar novas fragrâncias, embora não abra mão de alguns. Classificarei em ordem decrescente: 


 

THATY PRINCESS - O Boticário


perfumes o boticario
Thaty Princess é o perfume que mais uso pro dia a dia, ele é suave e docinho na medida certa, porque eu gosto de perfumes doces e femininos, mas não tanto (cheiro de chiclete não né?). Achei que iria ser uma edição limitada, mas pelo jeito caiu no gosto do povo e a loja decidiu adotá-lo de vez! Que Bommm! =)

Descrição:

  • Família Olfativa: Floral Frutal
  • Saída: Grapefruit, Limão Siciliano, Framboesa, Menta
  • Corpo: Jasmim, Orquídea, Íris
  • Fundo: Âmbar, Cedro, Sândalo, Baunilha

Link para comprar: AQUI


VERSUS - Versace


perfumes versace

Este perfume é maravilhoso, uso para qualquer ocasião, seja de dia ou de noite. A fixação é excelente, fragrância marcante e delicada ao mesmo tempo. Comprei por curiosidade, apostando na grife e não me arrependi. 

Descrição:

Sua composição abre com toques frutados de limão, kumquat e maçã. O coração é totalmente floral, trazendo a flor de laranjeira, o jasmim de Madagascar e a rosa centifolia. No fundo, acordes amadeirados de patchouli, sementes de ambrette e almíscar.
O frasco é de cristal elaborado com uma tecnologia avançada. Tudo remete a um jogo antagônico para uma realidade complexa de transformação. De espaços vazios a cheios, do frio ao quente, de clássico a audacioso, de sublime a rock and roll. A logo de Versus se destaca iluminando o frasco e vem gravada em relevo na parte superior da tampa.


Link para comprar: AQUI


212 NYC - Carolina Herrera 


perfumes carolina herrera

Esse é um arraso! Não faz tanto tempo que uso, foi presentinho surpresa do meu marido, e nem preciso dizer que adorei né? A fixação é tão boa que o cheiro, que não sai enquanto você não tomar um banho. É muito feminino e marcante como todo CH. Se você quer impressionar, pode apostar neste perfume!

Descrição:

Cosmopolita e inovador, o nome da fragrância 212, foi inspirado no prefixo telefônico de Manhattan. Ela é moderna, urbana, carismática, original como a cidade de Nova York. O frasco evoca o mesmo conceito artístico da fragrância, em cristal e metal fosco. Um símbolo da curiosidade e energia de uma mulher autêntica, dinâmica e independente que vive em uma grande cidade.
A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante.

Link para comprar: AQUI 



LIGHT BLUE - Dolce & Gabbana


perfumes dolce e gabbana

Eu simplesmente amo esse perfume e já uso faz um tempo. Esse é um dos que não posso ficar sem, pois o cheirinho dele já é meu! =] É uma perfeição a essência dele, se você ainda não testou e tem curiosidade, vale muito a pena. Este é daqueles que você pode comprar com "um tiro no escuro" e acertar em cheio, pois dificilmente não irá gostar dele. Eu mesma não conheço ninguém que não tenha gostado, ao contrário, várias pessoas já elogiaram e perguntaram que perfume é esse. 

Descrição:

O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas.
Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

Link para comprar: AQUI



LAGUNA - Salvador Dali

perfumes salvador dali

Esse é o meu queridinho! Ele reúne tudo em um frasco: é puramente feminino, marcante, fixa muitooo bem e é super diferente! Já uso faz bastante tempo, quase um caso de amor com esse perfume! kkkkk Conheci através de uma amiga que morava em Portugal e lá ela comprava vários perfumes importados como uma louca. De todos, esse foi o cheiro que mais me impressionou e logo fui procurá-lo pra comprar! Não troco ele, nem deixo faltar! #MeuCheiro! Maravilhoso... Simplesmente!

Descrição:

Lançado em 1991, o perfume da marca Salvador Dali apresenta uma concepção moderna: um perfume refrescante e misterioso, com elegância e sedução que o torna ainda mais leve e dinâmico.
O frasco segue o design da linha Salvador Dali, que tem o formato de lábios, figura que ilustra uma das 1500 obras do pintor. A cor é inspirada nos mares do Caribe.Destinado às aspirações das mulheres jovens, é um produto completamente Daliniano, envolvendo-as através de uma interessante sensibilidade olfativa.
Floral refrescante, para a mulher jovem e moderna. Suas notas combinam limão, tangerina, ameixa, abacaxi, lírio-do-vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha.

Link para comprar: AQUI

--------------------------------------------------------------------------------------------

É isso meninas, espero que tenham gostado das sugestões. Gosto é gosto e isso não se discute, ainda mais perfume que é algo tão pessoal, né? Fica só a dica então. Se vocês quiserem sugerir o cheirinho preferido de vocês, fiquem à vontade!

Beijo :*

Meditação do Dia: Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
Romanos 12:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário